Maio 09 2008

Ultima queima! Ultimos meses! Ultimas loucuras universitárias.!

 

Esta semana tem sido complicado postar porque as noites da queima não me disponibilizam muito tempo para escrever alguma coisa..

Perguntam vocês o porquê do titulo "orgulho" e a resposta é a mais simples possivel, é o orgulho incrível de ir para a queima com o casaco de finalista onde diz ENFERMAGEM. Eu sinto orgulho de pertencer a esta tao nobre profissão (é só a minha opinião claro:p), é o orgulho em ver as pessoas a olharem para o casaco e saberem que daqui a pouco vou ser mais um, so mais um ENFERMEIRO, mas que para mim me enche de orgulho, porque em 22 anos é um objectivo de vida.

Possivelmente é o 1º objectivo, o primeiro grande objectivo que consigo alcançar, claro que todos nós conseguimos os nossos pequenos objectivos diários, aquelas conquistas que nos alegram a vida, nos fazem sorrir e idealizar os próximos.

Ser enfermeiro era um sonho ja de há muito tempo e como todos os grandes sonhos houve momentos em que apeteceu desistir e correr atrás de outros mais pequenos, mas com ajuda das pessoas que me são especiais, ca estou.. a subir as últimas escadas para abrir a porta do meu sonho.

Está quase...com muito orgulho!

publicado por enfermeiro_de_serviço às 18:44

Partilhamos um objectivo comum, também eu espero vir a ser enfermeira. Já encontrei muitas dificuldades pelo caminho, mas, daqui a 2 anos, se tudo correr bem, espero que o esforço valha a pena.

Boa sorte e continuação de bons posts.

Cumprimentos
angela a 18 de Maio de 2008 às 19:31

Bem vinda à mui nobre e digna profissão de Enfermagem.
Como profissional com alguns anos de experiência sinto-me feliz pelo teu Orgulho.
A profissão faz-se com todos; nesta vida de Gente que Cuida de Gente temos momentos de algum desânimio, de muito cansaço (fisico e psicológico), noites "de vela", tardes, fins-de-semana, Natais, Páscoas... "sem a familia", mas temos o gosto e o prazer de Ajudar as Pessoas que precisam, num período critico das suas vidas, do nosso apoio, da nossa competência e sobretudo duma mão amiga.
Boa sorte
Tó M.
Tó M. a 24 de Junho de 2008 às 17:50

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO